in

Recupere já : cabelo sem frizz, encorpado e recuperado

Olá lindezas, tudo bem?

Eu não sei vocês mas eu adoro uma receitinha caseira, tanto pra pele tanto pro cabelo, são elas que me auxiliam nos cuidados capilares . Essa receita é indicado para cabeloslisos e cacheados, entra na etapa de reconstrução , se você faz cronograma capilar ou já fez a etapa de reconstrução deixe pra fazer na próxima ok. Então se o seu cabelo está poroso, elástico, ralo, danificado, fragilizado que passou por algum processo químico essa receita é pra você. Lembrando que queratina só pode usar de 15 a 30 dias…

Vamos usar a queratina que é uma proteína um aminoácido, gosto muito de usar a queratina na reconstrução pois sinto meu cabelo mais encorpado e forte.

Vamos a receita:

– Queratina Líquida
– Máscara capilar ( de preferência que tenha algum aminoácido, creatina, arginina, queratina)
– Protetor térmico ( opcional)

Como fazer: 

Você vai lavar seu cabelo normalmente com o shampoo, depois você vai desembaraçar seu cabelo , se ele tiver muito fragilizado, elástico pule essa etapa. Passe a queratina em todo comprimento enluvando bem, coloque de alumínio ou qualquer outra que tiver, vale até a sacolinha de mercado. 
Deixe agir por 10 minutos enxague bem, depois de enxaguar você vai passar a máscara enluvar bem e deixar agir pelo tempo do fabricante, depois desses processos você vai condicionar e pronto, você tem a opção de escovar o cabelo para ajudar a selar a queratina mas se tem cabelo natural deixe secar naturalmente. Repita esse processo a cada 15 dias se o cabelo tiver muito danificado, elástico se for saudável a cada 30 dias.


Criado por Luh Angelis

Sejam Bem-vindos! Sou uma Paulista que Ama tudo sobre o Universo Feminino e Beleza. Mãe de uma filha de 4 patas. Adoro Filmes, Séries e Livros.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    FOTOS DE CORTES  PARA CABELO CACHEADO PARA USAR COMO INSPIRAÇÃO

    FOTOS DE CORTES PARA CABELO CACHEADO PARA USAR COMO INSPIRAÇÃO

    Resenha – Seda by Rayza Babosa + Óleos