in ,

Creme Nivea e Óleo de coco: duplinha que te ajuda com as ruguinhas

Creme Nivea e Óleo de coco: duplinha que te ajuda com as ruguinhas
Waist up shot of glad middle aged blonde woman touches face gently applies collagen beauty patches under eyes has dreamy expression wears top poses against brown background. Facial care concept

Com a idade e o tempo, a pele perde seu brilho e juventude. Em seguida, torna-se marcado por linhas finas e rugas, especialmente por causa da diminuição do colágeno.

Aproveitem esse artigo. 😉

Idade, poluição e luz solar são, entre outras coisas, fatores que atacam a pele e levam a um aumento dos radicais livres. Estes últimos são responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele e pelo aparecimento de linhas finas e rugas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO USAR ÓLEO DE COCO E CREME DE NIVEA PARA ELIMINAR RUGAS DE EXPRESSÃO?

Creme Nivea e Óleo de coco: duplinha que te ajuda com as ruguinhas

Para reduzir o aparecimento de rugas de expressão, você pode preparar tratamentos caseiros, à base de creme Nivea e/ou óleo de coco.

  • ÓLEO DE COCO E CREME DE NIVEA PARA ELIMINAR RUGAS

Você vai precisar:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco extra virgem
  • 1 colher de chá Nivea
  • 1 colher de chá de uma pomada que contém dexpanthenol como Bepantol (opcional)

Misture os três ingredientes em um recipiente e transfira seu creme para um recipiente hermético. Note que você pode armazenar sua preparação na geladeira. Aplique este creme depois de limpar a pele do seu rosto e, em seguida, aplicá-lo sem esquecer a parte do pescoço que é tão afetada por rugas. Além de reduzir o aparecimento de rugas, hidrata seu rosto e limita sua perda de água, a fim de promover sua elasticidade.

De fato, o óleo de coco é rico em vitaminas A e E. Essas vitaminas antioxidantes são eficazes no combate aos efeitos dos radicais livres e na prevenção do envelhecimento precoce da pele. Além disso, o óleo de coco ajuda a estimular a produção de colágeno e, portanto, preservar a firmeza e a elasticidade da pele. Graças ao seu conteúdo de ácidos graxos, especialmente ácido láurico, o óleo de coco ajuda a hidratar e nutrir a pele em profundidade. É, portanto, perfeitamente adequado para pele seca.

  • CREME NIVEA, ALOE VERA GEL E MEL PARA REDUZIR O APARECIMENTO DE RUGAS
Creme Nivea e Óleo de coco: duplinha que te ajuda com as ruguinhas
Medicine. Aloe vera on the table

Você vai precisar

  • O gel de uma folha aloe vera
  • 1 colher de sopa de creme Nivea
  • 1 colher de sopa de mel

Misture todos os ingredientes em um recipiente e aplique sua preparação no rosto, pescoço e parte de trás das mãos. Deixe ligado por 20 minutos e enxágue com água limpa. Então lembre-se de hidratar sua pele e aplicar protetor solar antes de sair, para proteger sua pele de raios ultravioletas. Note que é importante esfoliar a pele antes de aplicar esta máscara, a fim de promover a absorção de seus componentes.

Graças aos antioxidantes que contém, o mel ajuda a reparar danos na pele e combater os efeitos dos radicais livres. Também é eficaz em hidratar a pele e alisá-la, graças às suas propriedades emolientes. Quanto ao aloe vera gel, também ajuda a combater o envelhecimento da pele e reduzir rugas, graças às suas propriedades hidratantes e anti-inflamatórias, mas também às suas vitaminas A, B1, B2, B3, B6, B9, B12, C e E, bem como seus aminoácidos.

Gostou desse artigo? Não deixe de compartilhar com seus amigos! 😘

Criado por Luh Angelis

Sejam Bem-vindos! Sou uma Paulista que Ama tudo sobre o Universo Feminino e Beleza. Mãe de uma filha de 4 patas. Adoro Filmes, Séries e Livros.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Conheça novas  técnicas de coloração de cabelo para 2022

    Conheça novas  técnicas de coloração de cabelo para 2022

    Blush roxo viraliza e se torna nova tendência de make, saiba ccomo usar

    Blush roxo viraliza e se torna nova tendência de make, saiba ccomo usar