Resenha : Perfume Lily Essence O Boticário

Resenha : Perfume Lily Essence O Boticário

Olá meus amores, tudo bem? Gente quanto mais eu uso e sinto esse cheiro, mas eu lembro o cheiro de mulher poderosa, executiva, rica. É aquele tipo de perfume que dá pra usar no trabalho pra noite, que não vai enojar, ele é sofisticado, feminino. Sem falar no frasco que é lindo, incluindo esse clássico borrifador que pra mim é a cereja do bolo, lindíssimo!

Descrição

Notas de saída: mandarina, pêra, pêssego, damasco e pimenta rosa.
Notas de corpo: Lírio, Osmanthus, Gardênia, Jasmin, Rosa, Violeta, Íris e Narciso.
Notas de fundo: Sândalo, Musk, Musgo, Vanila, Patchouly, Vetiver e âmbar. {Das notas de saída a que eu mais acho que se sobressai no Lily é a de pimenta rosa. Um leve toque apimentado que aparece bem mais que o doce das frutas, é fácil de identificar.}

O que eu achei

Ele fixa bem na minha pele, não é daqueles que se passa e depois nem se nota mais que está usando.

Se passo depois do banho, no final da tarde, consigo senti-lo ainda de manhã, ao acordar. O cheiro fica no travesseiro, agradável como sempre… Ele não me enoja, não achei doce , nem Frutal, mas também nas notas tem até musgo, âmbar e etc. Confesso que não consigo separar as notas, pra mim é tudo junto e misturado. Se você quer um perfume pra usar durante o dia todo esse vale a pena.

Gente eu não sei se ele ainda está disponível no site da o Boticário https://www.boticario.com.br/lily , mas eu dei uma olhada lá e tem outros como o Eau de Parfum, Absolu Eau de Parfum, love, e todos são perfeitos.

Gente eu não me lembro o valor exato ele, mas foi em torno de uns R$ 100,00.

Bom menina é isso, espero que tenham gostado, tem muitas outras resenhas que quero trazer pra vocês. 😀

0 0 votes
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Rolar para cima
Send this to a friend