RESENHA DA BASE MULTI-D DA MIAMAKE: SERÁ QUE É BOA?

PUBLICIDADE

 ?Olá pessoas, tudo bem? Hoje eu trago pra vocês mais uma resenha dessa vez não é produtinho pro cabelo é sim de maquiagem, a BASE MULTI – D MIAMAKE, sei que muitas de vocês gostam de resenhas de produtinhos baratinhos. Eu comprei uma base nova pra testar e vim falar dela hoje, vamos lá…

Descrição

A Base Multi-D possuí ácido hialurônico e vitamina C em sua composição, por isso hidrata e cuida da sua pele. Permite construção de camadas, te dando a liberdade de ter um acabamento mais natural ou o famoso e amado rebocão, ambos com finalização matte. É resistente a água.

Essa é a cor 3


Especificações

Dimensões do produto (unitário): 3,5cm de largura; 2,5cm de comprimento; 11,5cm de altura.
Peso Líquido (unitário): 30ml

Minha opinião

Tentativa de tirar foto, um lado com e o outro sem.


Eu testei a base algumas vezes na primeira vez estava bastante calor, e achei que por estar calor e o uso da máscara minha pele ficou bem oleosa , mas não culpo só a  base culpo também o calor, eu não achei ela pesada, não deixou aquelas linhas de expressão que eu detesto no bigode chinês. Testei outra vez e nesse dia também estava muito quente e com o uso da máscara minha pele ficou oleosa por conta da transpiração e tal, mas achei que ela segurou bem usei a tarde toda das duas vezes. Por fim testei em um dia que estava friozinho e minha pele ficou sequinha e não ficou grudenta, e deu pra construir camada… Bom pelo custo benefício eu não achei ruim, 10 conto kkk , não dá pra esperar muito. ?

Preço:  Em média R$ 10,00 á 14,00.

Onde comprar: Clique aqui

Qual é a base que vocês estão usando? Deixa aqui nos comentários…
Por hoje é isso, até a próxima.
Beijos, Luh

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *