in ,

Segredo das indianas para ter cabelão

Olá amores tudo bem com vocês?

Segredo das indianas para ter cabelão

O chá de hibisco é amado por muitas mulheres adeptas do estilo de vida saudável. Mas a bebida também é ótima para a saúde capilar, sabia? Sim, ela consegue ajudar no crescimento das madeixas. Porém, existe alguma restrição no uso do líquido nos fios? Como fazer o tratamento para fazer o cabelo crescer mais rápido? A gente vai te ensinar tudo. É só continuar lendo essa matéria.

ATENÇÃO: AS LOIRAS DEVEM EVITAR O CHÁ DE HIBISCO
O chá de hibisco possui uma coloração avermelhada, portanto, pode ajudar a dar um banho de cor nos fios vermelhos e ruivos. As loiras devem evitar a aplicação do líquido no cabelo, pois existe o risco de manchá-lo. Procure outros métodos e receitinhas caseiras que ajudem no seu crescimento capilar!

Ele é um dos segredos de beleza das indianas, que não abrem mão da famosa “flor de cuidado do cabelo” para cuidar dos seus fios longos, brilhosos e macios! O hibisco, ou Hibiscus sabdariffa, seu nome científico, já é utilizado há muitos anos em tratamentos capilares, especialmente no que diz respeito ao crescimento do cabelo. …

Vamos Precisar: 
– 150 ml de água
-2 Colheres de hibisco
Preparação: 
Ferva a água, depois acrescente o hibisco, tampe e espere uns 5 minutos, depois aquando estiver morno, aplique o chá no couro cabeludo  massageando por 5 minutos. Deixe agir por 2 horas e lave normalmente.
Deixe uma sugestão para o próximo post.
Beijos,
Luh!

Criado por Luh Angelis

Sejam Bem-vindos! Sou uma Paulista que Ama tudo sobre o Universo Feminino e Beleza. Mãe de uma filha de 4 patas. Adoro Filmes, Séries e Livros.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dicas para cuidar do cabelo longo

10 cortes de cabelo para deixar seu rosto mais fino