Rapunzel da vida real: mulher tem cabelo de dois metros e meio

Depois de ficar cinco anos sem ir ao cabeleireiro, Malgorzata Kulczyk passou a ser comparada com a princesa dos contos de fada.

Malgorzata Kulczyk a rapunzel da vida real, assim que ficou conhecida. 
Por onde passa, Malgorzata Kulczyk, de 34 anos, chama a atenção por causa dos seus cabelos, não porque eles são apenas sedosos e bem cuidados. Em Londres, onde mora, ela ficou conhecida como “Rapunzel da vida real” por cultivar um cabelo de dois metros e meio.

Malgorzata é loira natural, mas conseguiu deixar o cabelo com um tom avermelhado graças a um soro caseiro, elaborado a partir de uma mistura de óleos, que ela aplica meia hora antes de lavar os fios,ela conta que não vai ao cabeleireiro há cinco anos e cuida dos fios por conta própria.

“Meu cabelo não afeta muito a minha vida. O sol é o meu branqueador natural. Eu lavo meu cabelo até três vezes por semana e uso um estilo diferente por dia como rabo de cavalo, trança ou coque. Uso produtos naturais e qualquer coisa com óleo de coco é a minha favorita”, contou.

Rapunzel da vida real
Vez ou outra, ela aposta em penteados inusitados e chama ainda mais atenção, no Instagram @miss_longhair ela reúne mais de dez mil seguidores que acompanham sua rotina de cuidados com os cabelos.

Mas não é todo mundo que sabe lidar com o visual diferente da blogueira. “As pessoas podem ter inveja. Houve uma situação em que um colega insistiu que meu cabelo era muito comprido e que eu deveria cortá-lo”, conta. 
Gente achei lindo o cabelo dela, não teria coragem de deixar o meu crescer por 5 anos, corajosa amiga,
Gostaram da história da Malgorzata? Comente aqui embaixo.
Meninas vocês conhecem meu instagram? Instagram.com/dicasda_luh, me acompanhem também por lá. Beijos!
0 0 votes
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Rolar para cima
Send this to a friend