Rapunzel da vida real gasta R$ 462 por mês com produtos para cabelo

A ucraniana Alesta Anufriieva não corta as madeixas há 19 anos e fios já,

 medem cerca de dois metros de comprimento. 

A advogada Alesta Anufriieva, 31, da Ucrânia, ficou conhecida como Rapunzel da vida real depois que seu cabelo chegou a dois metros de comprimento. No Instagram (@rapunzel_ua), ela faz o maior sucesso e conta que já recebeu propostas inusitadas, como uma vez que um dos seguidores a pediu para cheirar seu cabelo.


“Quando eu era uma menina, meus pais sempre cortavam meu cabelo no estilo da moda, mas quando eu tinha 12 anos e todas as outras meninas da escola cortavam o cabelo mais curto, decidi que queria deixar o meu crescer até a cintura”, contou Alesta em entrevista ao Daily Mail .


A ucraniana levou três anos para ver o cabelo chegar até a cintura e, depois disso, não quis mais cortá-lo. “Eu amo cabelos longos saudáveis. Acho que o poder de uma mulher está em seu cabelo e fica tão bonito quando é usado como o meu”, afirma. 

Alesta gasta 75 euros por mês, o equivalente a R$ 462, com produtos para manter o cabelo espesso e saudável.

“O truque é usar óleo de coco e um bom xampu e condicionador. E tenho que substituir minha escova de cabelo a cada seis meses porque elas sempre quebram, elas não são feitas para cabelos como o meu”, afirma.

Com 11 mil seguidores no Instagram, a ucraniana faz sucesso como modelo de cabelos. Mas nem sempre os elogios e comentários são agradáveis ou lisonjeiros. Ela já recebeu até propostas de homens querendo comprar os fios ou pessoas dizendo que seu visual era feio .

“Alguns são negativos, chamando meu cabelo de feio, mas principalmente eu recebo mensagens de pessoas que querem fazer coisas como cheirar meu cabelo. Os homens adoram meu cabelo e até se ofereceram para comprá-lo se eu o cortasse e mandasse para eles. Eu não respondo e bloqueio imediatamente”, disse ela.

Alesta conta que frequentemente é parada na rua por meninas que a chamam de Rapunzel e querem tocar em seu cabelo .

“Na vida real, eu não deixo estranhos tocarem no meu cabelo se eles pedem. Muitas pessoas querem ver como é, mas não me sinto confortável com isso”, afirma.

Teriam coragem de deixar o cabelo crescer tanto assim?
 
0 0 votes
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Rolar para cima
Send this to a friend