in ,

Raiz limpinha mesmo nos dias que não lavamos o cabelo, devolve o movimento e revitaliza

Olá meus amores, como vão?

Hoje trago pra vocês a resenha do shampoo a seco dove: Linha care on day 2, a primeira vez que usei um shampoo a seco, antes usava talco pra sugar a oleosidade da raiz, mas por que não testar o shampoo a seco não é mesmo? Sem mais enrolação vamos lá!
Raiz limpinha mesmo nos dias que não lavamos o cabelo, devolve o movimento e revitaliza
O QUE A MARCA DIZ:
Segundo a marca absorve e remove a oleosidade excessiva da raiz, revitaliza , devolve o movimento, sem precisar lavar. 
A forma de usar é agitar bem, aplicando numa distância de 20cm , depois espere um minutinho, e massageie com os dedos para espalhar o produto. Indicado para todos os tipos de cabelo, incluindo cabelos secos. Ah é liberado pra low poo, ideal para aqueles dias que não temos tempo de lavar o cabelo mas temos um compromisso que não pode ser adiado.
Shampoo a seco dove

PREÇO E ONDE COMPRAR
Dá para encontrar o shampoo a seco Dove em farmácias e supermercados. O preço dele, porém, varia bastante, então é bom dar uma pesquisada – pode ir de R$ 14 a R$ 20. Esse eu ganhei uma amostra.

O QUE ACHEI?

Não deixou meu cabelo molhado nem branco, sugou bem a oleosidade, eu indico bastante para quem faz progressivas por que quando eu fazia progressiva sofria muito com a raiz oleosa, não só pra quem faz química mas pra quem tem a raiz oleosa e não tem tempo de lavar o cabelo todo dia, ótimo pra levar na bolsa e em viagens, a embalagem achei pequena . Não tem um bom custo benefício, dá pra usar algumas vezes. 
Bom meninas é isso, dúvidas deixa nos comentários.
Beijos!

Criado por Luh Angelis

Sejam Bem-vindos! Sou uma Paulista que Ama tudo sobre o Universo Feminino e Beleza. Mãe de uma filha de 4 patas. Adoro Filmes, Séries e Livros.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Misturinha que desmaia e derrete na hora

    Erros que todas cacheadas já cometeu ou comete