in

Papo sobre henê

Oi gente vamos falar sobre henê, que é um tipo de alisamento que alisa e tingi de preto.

Hoje encontramos henê incolor no mercado. Bom pra quem não gosta de cabelo preto né?

O que é?

post sobre henê

O henê é uma química que tinge e alisa o cabelo ao mesmo tempo e possui um efeito progressivo capaz de deixar qualquer curvatura lisa e com aquele brilho espelhado que chama a atenção por onde passa. No entanto, é importante ressaltar que os efeitos são cumulativos e podem demorar a aparecer até 4 ou mais aplicações. Ao contrário de outros tipos de alisamento, ele não age na hora e nem altera a estrutura interna do fio.

A coloração do henê é dada pelo elemento Pirogalol e é facilmente reconhecida pela sua pigmentação preta ou de tons escuros, por isso, só deve ser usado por pessoas que desejam alcançar ou manter uma tonalidade escura para os cabelos.

Papo sobre henê
O grande ponto negativo dessa química está em sua incompatibilidade com outros alisamentos, tinturas e descoloração, portanto, se você gosta de mudar o visual e a cor dos cabelos, o uso não é recomendado, pois devido à incompatibilidade química pode causar queda e quebra dos fios. Além disso, seu uso é contraindicado para gestantes e pessoas que utilizam alguns medicamentos, como antidepressivos.

vou deixar um vídeo do Abner Matias que é cabeleireiro e vai dar a opinião dele sobre.

Criado por Luh Angelis

Sejam Bem-vindos! Sou uma Paulista que Ama tudo sobre o Universo Feminino e Beleza. Mãe de uma filha de 4 patas. Adoro Filmes, Séries e Livros.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Como recuperar cabelo elástico

    Botox caseiro: Alinha, doa brilho e encorpa