Já pensou em ter sobrancelhas mais grossas? Veja as dicas!

Já pensou em ter sobrancelhas mais grossas? Veja as dicas!

 Cansado da maquiagem de sempre? Se a resposta for sim, não se preocupe, você pode fazer muito para construir sua nova imagem, mas você deve sempre começar pelos olhos!

Sobrancelhas até o último grito: você já pensou em ficar lindas sobrancelhas espessas? Eles são aqueles na forma de um arbusto, feitos à perfeição. Saiba mais agora!

Em particular, você tem que focar nas sobrancelhas, que enquadram todo o rosto, dando mais intensidade ao visual.

Retas, curvas, com um arco macio ou alto ou para cima, as sobrancelhas são os protagonistas de cada maquiagem. Mas, antes de padroná-los com lápis ou sombra, é importante defini-los perfeitamente.

As sobrancelhas são esculpidas de acordo com a forma do rosto; esta é a regra básica. Vamos dar um exemplo: se você tem um rosto oblongo (ou seja, alongado), suas sobrancelhas terão que ser grossas, com um ângulo definido para fora.

Para este outono há uma nova tendência a seguir: sobrancelhas espessas! São sobrancelhas grossas, cheias e grossas, ideal se você quiser um belo efeito natural. Então, adeus ao arco perfeito! Agora sobrancelhas deliberadamente desgrenhadas estão na moda. Vamos ver juntos como eles são obtidos e, talvez, nos dar um pensamento!

SOBRANCELHAS ATÉ O ÚLTIMO GRITO: SOBRANCELHAS ESPESSAS SÃO DESPOVOADAS!

Você quer as últimas sobrancelhas? A tendência do momento são as sobrancelhas espessas! Eles são perfeitos para encontrar um olhar mais intenso e sedutor. Estamos falando das sobrancelhas ‘bush’, grossas, grossas e um pouco bagunçadas, ideais para um efeito fresco, genuíno e incrivelmente mais legal!

Vamos ver juntos como ter sobrancelhas espessas maravilhosas, passo a passo.

  1. Pentear as sobrancelhas para cima – De modo a definir o arco e fazer o olho se tornar o protagonista. Uma vez feito isso, misture um pequeno corretivo para o interior das sobrancelhas, de modo a torná-los mais brilhantes;
  2. Mude para preenchê-los – Sempre começando a partir do meio do olho, para obter um efeito mais tridimensional. Para o recheio, você pode usar um desses produtos: lápis, sombra (sempre de uma cor muito próxima à de suas sobrancelhas) ou rímel. Você pode usar o dedo, se você já estiver familiarizado, ou um pincel em ângulo. O importante é pressionar bem para ter um recheio perfeito;
  3. Conserte-os com um pincel – É o último passo! Recomendamos que você pulverize um pouco de laca, gel ou qualquer outro produto que possa estar bem na escova. O importante é que suas buscas espessas não são muito escuras no final. Com esta última etapa você pode padronizar o enchimento e harmonizar a cor, eliminando quaisquer caroços.

Sobrancelhas espessas é uma alternativa viável ao microblanding, que usa pigmento para definição. O limite das sobrancelhas tatuadas consiste no fato de que a cor, com o tempo, tende a desaparecer. Segue-se, portanto, que há necessidade de ajustes contínuos. Em suma, há uma perda de tempo e dinheiro!

Mas mesmo usando depilação e pinças, a longo prazo, pode ser irritante. Você se torna um pouco escravo do crescimento capilar. Além disso, devido aos mil compromissos diários, nem sempre há tempo para ficar em frente ao espelho e fixar as sobrancelhas. Muito melhor fazê-los crescer e trazê-los um pouco desgrenhados, para um olhar mais profundo e sexy.

Para ter uma navegação ainda mais bonita, você pode recorrer à laminação. Funciona um pouco como um tratamento de queratina, mas para as sobrancelhas. Serve para garantir que os cabelos estejam todos na mesma direção.

Em outras palavras, é uma espécie de “lifting facial” para o cabelo. Há muitas celebridades que estão recorrendo a esse tipo de tratamento; há rumores de que a Duquesa de Cambrige, Kate Middleton, também o escolheu.

Essa técnica “Soap Brows” deixa as sobrancelhas grossinhas e é uma tendência , fácil de fazer.

Gostou desse artigo? Não deixe de compartilhar nas redes sociais.

Beijos! 😘

Faça um comentário

Rolar para cima