in

Condicionador Cowash Yamasterol Cachos

 Olá minhas divas, tudo bem? 

Hoje quero deixar uma indicação muito bacana, pois é boa e acessível. Pesquisei antes de indicar pra vocês.

Condicionador Cowash Yamasterol Cachos

Desde que comecei a fazer low poo, tenho intercalado com cowash. Pois tenho o cabelo muito seco e tenho notado bastante a diferença. Vi uma blogueira indicando esse cowash mesmo ela tendo cabelo oleoso ela disse que faz cowash e até ajuda na oleosidade e se você tem cabelo oleoso não custa nada conhecer essa técnica.

O que é co-wash e como fazer

A técnica consiste basicamente em lavar o cabelo apenas com condicionador! Sim: simples, fácil, jovem e ousado! O condicionador, assim como o shampoo, tem agentes emolientes que são capazes de promover limpeza aos fios. Sabe aquela semaninha corrida que você tem vontade de lavar o cabelo todo santo dia? Pois é, se você lavar apenas com shampoo, vai ressecar de um jeito bem monstro. Se você lavar apenas com água, fica fedido e sujinho (eca!). A solução ideal é o co-wash. E é possível lavar os cabelos com condicionador sem deixá-los sujos ou oleosos!
O co-wash pode ser feito com qualquer condicionador?

Infelizment, não pode não! Nós já explicamos que aqueles componentes do mal, tipo parafina, petrolatos e silicones insolúveis, grudam nos fios e só saem com sulfatos fortes, não é? Mesmo que você não faça low poo ou no poo, o co-wash deve ser feito com condicionador sem esses componentes, nenhum deles, porque só assim você vai promover limpeza sem acumular resíduos no hair.

Cowash da yamasterol cachos 

Com fórmula renovada e ainda melhor, ele indicado para todos os tipos de cachos, principalmente cabelos frágeis, sensibilizados por química e em transição capilar.

Vi a indicação dele no canal da Morena raiz, e se você é adepta do noo poo, low, pode testar e depois me fala o que achou. Vou deixar o vídeo do canal .


Criado por Luh Angelis

Sejam Bem-vindos! Sou uma Paulista que Ama tudo sobre o Universo Feminino e Beleza. Mãe de uma filha de 4 patas. Adoro Filmes, Séries e Livros.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Peach Hair: a tendência do cabelo pêssego dourado

Cabelo com franja : Pós e contras pra ter certeza na hora de fazer