Castanho avermelhando: A nova Tendência para morenas

Olá amores tudo bem? Já conhecem esse tom avermelhado, tão chique e moderno…

O castanho avermelhado é uma cor muito popular entre as morenas que querem variar um pouco o tom dos fios sem adotar o visual ruivo intenso. É o seu caso? Então vale a pena conhecer o “Raspberry Bourbon”, a coloração do momento para quem quer fazer uma mudança na madeixas sem deixar de ser morena!

Separamos uma matéria inteirinha sobre a coloração com reflexos avermelhados que é tendência para 2020 e, agora, é só aproveitar: a gente conta tudo o que você precisa saber para se apaixonar por essa cor. Vem conferir a galeria de fotos e se inspire!

O QUE É A COLORAÇÃO ‘RASPBERRY BOURBON’?

Como o nome em inglês já dá a entender, essa coloração é inspirada na cor do uísque de framboesa e, por isso, ela é avermelhada como a fruta. O objetivo é fazer luzes em um tom avermelhado em cima do cabelo castanho, semelhante ao “Raspberry Bourbon”, criando reflexos nos fios.

Na tendência, a ideia é manter a raiz escura e fazer luzes ruivas nas madeixas, no comprimento e pontas. Essa coloração pode ser feita nos cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos, e cria um contraste entre o castanho e o ruivo que deixa o visual muito sofisticado.

‘RASPBERRY BOURBON’ CRIA O VISUAL ILUMINADO COM A AJUDA DA COR VERMELHA NOS FIOS

O visual morena iluminada é muito popular entre as mulheres que querem mudar um pouco os fios, mas na maior parte das vezes, o loiro que costuma ser usado para fazer mechas no cabelo. No “Raspberry Bourbon”, por outro lado, é o ruivo que ganha destaque nos fios. Como a base do cabelo continua na cor original, com a raiz escura, as luzes avermelhadas também trazem um aspecto mais iluminado, entregando uma mudança sutil e elegante.

Por sinal, vale destacar que essa tendência é perfeita para as mulheres que têm vontade de ficarem ruivas, mas se preocupam com o resultado final. O “Raspberry Bourbon” te ajuda a acabar com a dúvida sem precisar apostar na coloração global.

COMO CONQUISTAR E MANTER O ‘RASPBERRY BOURBON’?

Se você tiver cabelo castanho, vai ser necessário descolorir os fios para alcançar a tonalidade ruiva para o “Raspberry Bourbon”. Mas, como o objetivo não é deixar as luzes muito claras, não é preciso clarear muitos tons. Já para as donas de fios castanho claros, pode ser possível alcançar a cor sem fazer descoloração. Converse com o seu cabeleireiro para ter certeza do que fazer.

É importante lembrar que as colorações avermelhadas são conhecidas por desbotarem com facilidade, por isso, é preciso tomar cuidados especiais para garantir a durabilidade da cor. Aposte em um shampoo específico para cabelos coloridos e lave o cabelo sempre com a água fria. Além disso, os cabelos saudáveis mantém a cor mais bonita, então, adicione hidratações semanais à sua rotina de cuidados.

Amores vocês gostaram dessa novidade?
Beijos da Luh!
0 0 votes
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Rolar para cima
Send this to a friend