Cabelo com franja : Pós e contras pra ter certeza na hora de fazer

 Olá gatonas lindas do meu coração, tudo bom? ?

Muitas mulheres querem mudar o visual  e só querem mudar o corte fazer uma franja, mas não tem certeza se vai ficar legal, eu tenho franjinha curtinha e já usei ela maior estilo bardot e já passei de tudo com minha franjinha. Então como vejo muita gente nesse tempo de quarentena que pensa em fazer franja muitas fizerem e se arrependeram; separei alguns pós e contras de ter franjinha, acompanhe!

Teste: 

Uma dica pra quem quer fazer franja mas não sabe se vai legal é fazer uma franja falsa, pra ver como vai ficar e se vai gostar. 

Pós : 

Ter franja dar um UP no visual, rejuvenesce qualquer pessoa. disfarça as rugas da testa, franjas nunca saem de moda, tem vários estilos de corte diferentes para cada gosto.

Pós: 

O bom de ter franja é que ela te deixa com visual mais descolado sabe. Sabe aquele tradicional cabelo repartido no meio , a franja é a solução pra isso. E se você cortou errado relaxa que ela cresce super rápido, a minha em menos de um mês já renovo o corte. 

Contra: 

Se você optar por uma franja estilo bardot, tem que saber que ela pode deixa sua pele oleosa. E no caso todo dia tem que estar lavando a franjinha, eu mesmo em dias quentes eu prendo a minha pra trás, e se tiver vento ela já era… 

Manutenção:

A franja cresce como eu disse em menos de 15 dias já está enorme, eu aprendi a cortar a minha sozinha para não te que ir no salão cortar só a franja. Mas se você não é doida assim kkk, tenha em mente que todo mês terá que renovar o corte. 

Dica: Usar um secador e secar a franja do lado oposto de que irá usá-la, garantindo assim um caimento natural.

0 0 votes
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Rolar para cima
Send this to a friend