Essa Influencer se arrepende de ter feito bichectomia: ‘Flacidez gigantesca’


Todo processo estético apresenta riscos. Quando feito por profissionais experientes, as chances de resultados negativos são reduzidas e, com o aumento da harmonização facial nos últimos anos, muitas pessoas acabam se machucando e se arrependendo após passar por procedimentos da moda.

Esse é o caso da influente Jéssica Frozza, que utilizou as redes sociais para alertar sobre a bichectomia e relatou sua experiência pessoal.
O que é bichectomia

O procedimento estético consiste na retirada parcial da bola de Bichat, que é um acúmulo de gordura localizado na face, para diminuir as bochechas. Em seu perfil no TikTok, ela admitiu que não pesquisou muito sobre o procedimento antes de realizá-lo.

“No primeiro ano você acha massa. Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Hoje tenho que ficar fazendo procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”.

Ela refletiu sobre aceitação e disse ainda que retirou as próteses de silicone. Para retomar o aspecto natural do rosto, ela contou que fez preenchimentos para levantar as bochechas.
“Estou falando sobre aceitação. Eu fiz. Ninguém me obrigou. As pessoas que fizeram meu procedimento são maravilhosas. Elas não são péssimas profissionais por conta disso. Eu fiz, eu disse sim”, explicou.

0 0 votes
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Rolar para cima
Send this to a friend