in , , ,

DAY AFTER: revitalização, como dormir, dicas

 Olá minhas lindas, tudo bom?

Gente sou daquelas que tem dia que no day after , faço um coque abacaxi e já era ainda mais se tiver aquele calozão. Mas tem dias que a gente quer sair , ou quer ir mais arrumada ao trabalho e dá aquela vontade de arrumar o cabelo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Produtos pra day after

No day after temos que usar um leave-in  mais leve, para não pesar, eu gosto muito de usar o da forever liss da linha cachos pois ele é bem hidratante e tem elastina, queratina, óleo de abacate. Acho muito bom pra dar uma encorpada e meu cabelo é bem seco , tudo que contenha óleos meu cabelo ama. Mas tu pode usar qualquer leave- in que seja mais leve. 

Eu umedeço o cabelo e passo o leave – in e faço dedoliss, não tem segredo pra revitalização.

Para dormir

Você pode comprar uma touca de cetim, que é muito boa para não desmanchar os cachos ou usar fronha de cetim, que evita que o cabelo tenha frizz e não tira a hidratação dos fios, ou pode fazer um coque abacaxi que é aquele coque bem no topo da cabeça mais soltinho sabe, que na verdade é um rabo de cavalo alto, você já deve ter visto por ai. Tem gente que joga o cabelo pra baixo e prende o cabelo no topo um rabo de cavalo solto e joga pra cima pra dormir. 

Vou deixar um vídeo da Bruna Serrano do canal Morena Raiz com algumas dicas. Espero que gostem.

Veja também: Plopping : Para maior definição


Criado por Luh Angelis

Sejam Bem-vindos! Sou uma Paulista que Ama tudo sobre o Universo Feminino e Beleza. Mãe de uma filha de 4 patas. Adoro Filmes, Séries e Livros.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Plopping: Para definir mais os cachos

    Como montar um kit básico capilar