Truque para recuperar o rímel quando está seco

Olá lindos, como vai?

Abrir uma nova máscara para cílios significa confirmar que não há nada melhor do que uma máscara nova. O aplicador está encharcado e desliza perfeitamente e o produto mancha cem por cento a cada cílio.

Mas ao lado dessa sensação também aparece, talvez, um dos pensamentos fatalistas mais compartilhados globalmente em termos de necessidades: a qualquer momento, esse rímel recém-lançado já pode ficar um pouco seco, endurecendo os cílios e ficando cada vez mais difícil de aplicar. E todos sabemos a decepção sentida quando chega essa hora.

Algo muito semelhante ao que acontece com o esmalte, que mostra o fim da vida útil do produto, sem ter realmente ter terminado o produto.

Mas quando esse drama de beleza se torna realidade, nem tudo está perdido, porque tem uma solução. Especificamente, graças ao líquido para lentes de contato, que é capaz de retornar sua textura original.

Como amolecer rímel seco

O truque é misturar o rímel com algumas gotas de soro fisiológico e agitar o rímel para que o produto se misture bem com o líquido, ou você pode misturar bepantol líquido, algumas gotinhas de óleo de coco também ajuda, você escolhe o que usar. Quebra um galhão não é  mesmo?

Me acompanhe por aqui e aprenda vários truques e macetes. Compartilhe com o mundo!
Beijos.
0 0 votes
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Rolar para cima
Send this to a friend