Dolphin Skin (Pele de golfinho): a nova tendência de maquiagem para uma pele brilhante

A pele brilhante nunca deixa de seduzir a esfera da beleza. Depois de pele de Yoga e da pele de creme, é a vez de Dolphin Skin (pele de golfinho) invadir as redes sociais. De onde vem essa tendência de maquiagem e como conseguir essa maquiagem que deixa a pele lisa e luminosa? 

Chega de acabamentos foscos, este ano, novamente, a pele foi feita para ser brilhante. Depois da tendência de maquiagem das peles de yoga, peles amanteigadas e peles que parecem películas de vidro, é hora da pele de golfinho. Essa tendência tem como objetivo sublimar a tez para torná-la lisa e luminosa.
Tendência de maquiagem Dolphin Skin (pele de golfinho)

A pele Dolphin Skin foi desenvolvida por Mary Phillips, maquiadora da marca de cosméticos Iconic London. Esta tendência de maquiagem é focada inteiramente em cosméticos líquidos. O carro-chefe é, sem surpresa, o iluminador, a fim de fornecer o máximo de luz possível à pele.

O termo “Pele de Golfinho” também vem de Mary Phillips, que o escolheu em referência aos golfinhos, cuja pele é totalmente lisa e brilhante.

Popularizada no Instagram sob a hashtag #dolphinskin, essa maquiagem fresca e luminosa nunca para de seduzir as belas estrelas que se apressam em reproduzi-la.
Como fazer uma maquiagem de pele de golfinho?

Tudo o que você precisa fazer é ter um iluminador líquido e base, bem como um spray de glitter.

Depois de aplicar o seu hidratante e trabalhar a pele se necessário (corretivo), basta aplicar algumas gotas de iluminador nas áreas de luz: maçãs do rosto, têmporas, bordas do nariz, topo da testa, arco de Cupido, então faça o mesmo com a base para formar uma linha de 4 ou 5 pontos.

Em seguida, com um pincel chato, misture e espalhe tudo. Finalize com algumas gotas de spray de glitter para acentuar ainda mais o efeito de tez brilhante.

Veja nesse link: Passo a Passo

0 0 votes
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Rolar para cima
Send this to a friend