10 truques de beleza rápidos que vão mudar sua vida

Olá meu amores tudo bem?

São dicas simples que vão descomplicar nossas vidas sem gastar horas.

10 truques de beleza rápidos que vão mudar sua vida

1- Anti-olheira
Se os círculos escuros são problema crônico para você, durma com Hipoglós nas olheiras, o creme ajuda a clarear.

2- Pele macia

Esfolie mãos e pés com açúcar cristal e o rosto com aveia hidratando na sequência. O efeito é mágico, mas não pode ser repetido mais de duas vezes por semana.

3- Clarear cabelos
A camomila é o ingrediente natural mais eficiente para clarear os cabelos, funciona melhor se o chá for bem concentrado e os fios tiverem expostos à luz solar.

4-Hidratação natural

Experimente passar água de coco não industrializada nos cabelos quando estiver na praia, a promessa são fios macios e hidratados.

5-Acabar com Frizz
Pulverize spray de cabelo numa escova de dentes velha, passe-a sobre os cabelos revoltados até que eles fiquem planos. É a maneira mais rápida e eficiente de lidar com aquele frizz inesperado dos dias de chuva.
6- Shampoo a seco
Utilize talco ou amido de milho na raiz do cabelo oleoso, com o auxílio de um pente ou com a mão passe em toda raiz para sugar a oleosidade, esse é meu truque favorito.
7- Primer natural
Pegue um cubo de gelo e aplique sobre a pele limpa antes da maquiagem, isso fará com que os poros se fechem, serve como um primer natural.
8- Clarear unhas amareladas

Antes de fazer as unhas, deixe-as de molho por alguns minutos em água oxigenada volume 10.

9 – Soro fisiológico na máscara
 O rímel ressecou? Simples, coloque algumas gotinhas dentro do potinho e agite bem. A fórmula do soro ajuda a diluir os ingredientes do rímel tornando-o novinho de novo. Teste em casa!

10-  Vaselina como primer de sombra

A textura do produto é ideal para fixar pigmentos e sombras coloridas. Assim, os produtos não caem no rosto e ficam no lugar por muito mais tempo.
Compartilha nas redes sociais.
Um beijo grande!
0 0 votes
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Rolar para cima